sexta-feira, 1 de abril de 2016

Feita de Fatos ganha prêmio Universitário!

                
               UH, É TUDO NOSSO. Vontade imensa de começar esse texto assim, pois aqui está o 10º Prêmio da Vinci, caros colegas. E o que viria a ser esse tal Prêmio da Vinci? É o que veremos agora.
                Bom, creio que apenas dizer que é um evento realizado uma vez por ano pela Uniasselvi, onde só participa os massas do curso de Publicidade e Propaganda já diz tudo. Mas se quiserem algo mais detalhado, podemos ter isso também. O Prêmio rola todo ano, como já mencionei, e funciona da seguinte maneira: todas as turmas de todos os semestres do curso de PP inscrevem seus trabalhos (acadêmicos ou não) no sistema da premiação (geralmente inscrevem nas últimas horas do prazo terminar e o sistema fica uma beleza), e aqui vale ressaltar também que há várias categorias para inscrever os trabalhos, e vai de cada aluno ou equipe, ver em qual categoria o trabalho se encaixa, e aí os trabalhos são avaliados por feras da Publicidade. Nesse ano, os tops que avaliaram os trabalhos foram algumas pessoas da agência Ogilvy, e da DM9DDB.
                Já deu para perceber que o evento não é pouca coisa não, né? Ainda mais que eu ainda nem citei sobre o que acontece com essa galera premiada... Tcharam, os tops ali de cima escolhem 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria dos trabalhos, sendo que os segundos e terceiros colocados ganham um certificado bem lindo para emoldurar na parede, e o primeiros colocados de cada categoria vão direto para o EXPOCOM SUL 2016, que vai rolar dentro do evento INTERCOM, que vai acontecer em Curitiba/PR para representar o curso de PP. Tá bom demais assim, né?
                Esse ano inscrevi o blog Feita de Fatos na premiação, porque tinha a categoria blog, mas preciso dizer que só inscrevi graças a alguns empurrões, e alguns amigos () que me incentivaram a ficar até 3h da manhã arrumando layout do blog, para ficar uma coisa show de se inscrever. E adivinhem o resultado? TCHARAAAAAM de novo! 1º lugar, com direito a troféu e tudo!

                Só para deixar aquele rastrozinho de inveja sobre ter essa oportunidade na faculdade, quero terminar esse texto dizendo que é sensacional ter apoio. De qualquer um é bem vindo, de pai e mãe, de amigo, professor, da faculdades, e é mais sensacional ainda quando todos eles se juntam em busca de te incentivar. A gente só tem a ganhar, e convenhamos que o que ganhei agora foi uma coisa bem louca, pois é louco demais subir lá no palco e receber o Prêmio. Juro por Deus, isso é legal demais. Intercom, Curitiba, Prêmio da Vinci 2017, tô chegando!
                 Somos feitos de fases, somos feitos de fatos. (E de muuuuuitos prêmios pela frente).

Beijos, e see you later. 

2 comentários:

Unknown disse...

uhuuul, Parabéns Tayná!!
Ano que vem é nois no Premio da Vinci!!

bjbj

IVETTE TESKE disse...

parabéns TAYNÁ FELICIDADES MIL ESSE SÓ FOI O PRIMEIRO DE TANTOS