domingo, 21 de fevereiro de 2016

Gratidão!

 
       Enquanto procuro palavras para escrever esse texto, me sinto como uma grande escritora fazendo seus agradecimentos em finais de livros. Mas como não sou uma grande escritora, vou fazer meus agradecimentos de forma simples, mas com todo o meu amor e  carinho contido aqui. Quero deixar claro já no primeiro parágrafo o meu MUITO OBRIGADA!              

  Obrigada a vocês que foram as primeiras pessoas a lerem meu primeiro texto antes de eu postar e que a partir dele me incentivaram a continuar e se encheram de orgulho. Esse obrigada vai para minha mãe, Andréia (que foi a primeira a perguntar o que eu ia fazer com um blog e que hoje lê com atenção e me ajuda a divulgar todos os textos), meu pai, Irineu (que quando leu o primeiro texto ficou com lágrima nos olhos), minha irmã, Inae (que se sentiu motivada a reativar o blog dela assim que viu o meu, e agora dá dicas de leituras fantásticas toda sexta-feira) e minhas duas melhores amigas, Amanda (que sabia do meu desejo de criar o blog desde novembro), e Maria Carolina (que foi a primeira a compartilhar o meu primeiro texto e que está dando ideias sobre promoções  que virão meio logo).               

Obrigada a vocês que me ajudaram a ter ideias sobre o que escrever. Obrigada ao Alan, que é um planejador incrível (e chato ) e que será um publicitário mais incrível ainda, que deu a ideia de criar a fanpage e que não faz esforço para me dizer que tenho potencial. Obrigada a Cintia, que vetorizou a capa e a foto do perfil da fanpage e que provou que pode existir sim, amizade entre publicitária e designer! (ainda te mandarei livros pelo correio). Obrigada ao Vitor, O MAIS LINDO (eu deveria ganhar alguma grana por dizer isso em caps), que foi o primeiro a publicar na minha página e que avisou que gosta dos textos, mas que faltava um para dizer o quanto ele é legal, então aqui está. Obrigada a Neiva Meriele, escritora maravilhosa (sério, procurem os livros dela), que foi a primeira a marcar um texto meu no blog, que me adicionou no Facebook e que, quando soube do meu desejo de ir atrás do ramo de editora, falou para não desistir e lutar pelo o que queria. Neiva, você é demais. Obrigada ao Akauan (pepinho lindo, volta logo ) que está prestes a arcar com as novidades do blog, fiquem ligados. Obrigada a vocês que deixaram eu entrar no Facebook de vocês e deixaram eu convidar os amigos de vocês para curtirem a página (espero que vocês ainda deixem).  E obrigada a todos que estiveram envolvidos em me ajudar nisso tudo e que me deram palavras de incentivo e de parabenização. Sei que é arriscado escrever um texto citando nomes, porque talvez eu me esqueça de alguns, mas quero que saibam que, esses nomes que citei foram as pessoas me que deram o chute inicial, e sou grata a todos vocês.                

Talvez seja cedo ainda para querer de certa forma "me achar", pois a página não têm tantas curtidas, comparado com páginas de escritores de verdade, mas para eu, que escrevi o primeiro texto cheia de medos, essas quase 500 pessoas que curtiram (seja por amor a leitura ou por ameaças minhas), são especiais de um modo que só eu saberei sentir. Obrigada por todos vocês que leram os textos, que compartilharam, que curtiram e que fazem parte das mil e poucas pessoas alcançadas. Como minha professora de teatro costuma dizer, “não importa se há 10 pessoas na plateia ou 100, vocês têm que subir no palco e arrasar do mesmo jeito, porque uma pessoa já é uma plateia, e se ela está ali, ela merece ver vocês fazendo bem feito!”.

EU AMO VOCÊS!               

Somos feitos de fases, somos feitos de fatos (e somos feitos de gratidão).             

  Beijos, e see you later.

3 comentários:

Vitor disse...

Ai meu coração. Como tu pode ser tão linda e tão Tayna ao mesmo tempo? Sério, tu não precisa agradecer nunca (por mais que eu tenha pedido kkkkk). Tens um futuro incrível pela frente e espero poder sempre estar aqui lendo e interagindo com teu blog e contigo! Sucesso querida! E continue sempre cantando beatles nos áudios do whats (coisa que ja faz tempinho que tu não fez, por sinal). Obrigado à você por ter me mencionado nesse lindo post! ❤

Unknown disse...

Você tem o dom das palavras, Tayná, fico feliz que esteja decidida a compartilhar suas reflexões conosco. Obrigada por me citar aqui, fiquei lisonjeada. Desejo sucesso e que você realize cada um dos seus sonhos. Vida longa ao blog!!! Beijão.

Feita de Fatos disse...

Filha obrigada digo eu por fazer parte de algo tão especial para você,você vai longe, realmente nós pais criamos os filhos para voar e você irá voar para longe, tenho certeza que você fará uma viagem incrível.
Te desejo sempre o melhor, mas nunca se esqueça de ser humilde, e linda (sqn)kkkk brincadeiras a parte linda por fora você já é, ser linda por dentro, não perca este coração puro pois isso te faz ser mais linda
Teu potencial é grande, sou orgulhosa de ser sua mãe....
Deus te abençoe sempre